Essa sou eu!

Eu sou a arte da intimidade. Sou intenso e profundo.Eu sou extremamente sensível. Por isso me preservo e fico na minha. Muito pouca coisa escapa à minha visão de Águia, gosto de dominar o que me rodeia. Observo tudo profundamente, meu olhar atravessa os véus.

Tenho poucas amizades, mas as que tenho estão aprovadas para o resto da vida. Sou o típico mafioso, no bom sentido.

Agora, atenção: quem me machucar, saiba que será machucado. Penso que o ódio, é também uma forma de amor. Gosto do perigo na relação, gosto de relacionamentos que saibam viver as cenas, que mobilizam as profundezas da alma. Vou fundo em mim e no outro.
Sou magnético. Nada é exatamente o que parece. Sou uma pessoa que sempre sabe que existe algo além do que os olhos vêem. Pesquiso, averiguo, observo sob a superfície, sei esperar o momento certo para agir.

Quando me fixo em alguém, em alguma idéia, ou no meu trabalho, não abro mão. Sou obsessivo em meus envolvimentos, totalmente presente para o que der e vier. É porque tenho sentimentos intensos e muito fortes. Sempre tento entender minhas motivações e as dos outros para descobrir como harmonizá-las.

Meus objetivos são determinados e uso de toda a minha energia para conseguir atingi-los. As dificuldades para mim são elementos naturais que fazem parte de qualquer processo. Devem ser respeitadas e vencidas. Gosto de temperar muito bem minhas comidas. Sou um alquimista de requinte. Meus preparados ressuscitam mortos hehe.
Lido bem com dinheiro, entendo intuitivamente como ele funciona e é raro tornar-se uma preocupação.

Meu desempenho é melhor quando posso direcionar a minha energia para um trabalho sugestivo, ocasiões em que sou todo dedicação.
É importante que eu tenha controle sobre minha vida, e vejo o dinheiro e o sexo como meios para este fim. Só me sinto seguro, quando tenho a oportunidade de me aprofundar. Me relaciono emocionalmente com profundidade, por isto não brinco com o Amor ou o Sexo, e quando os vivo, é para valer.

Estou consciente que a vida não é só um mar de delicias e estou preparado para enfrentar as suas dificuldades. Desmascaro fantasmas. Assumo as minhas catarses emocionais, e gosto quando os outros se comportam com autenticidade. Não suporto as pessoas que não têm coragem de assumir as suas loucuras; só vivendo-as, é que podemos nos libertar delas.

Quando alguns acham que estou a ponto de me destruir, é quando estou perto do renascimento. Nasço das minhas cinzas, como a Ave Fênix. Não tenho medo da vida. Gosto dos perigos, das situações limites. Sei que no final, tudo dará certo, mas é inevitável, para chegar à Luz, conviver sabiamente com as sombras.

Gosto de segurança material, e sei batalhar por minhas coisas até o ponto de ficar confortável, para criar os ambientes protegidos onde possa viver a riqueza do meu mundo interior.
Para mim os relacionamentos são uma oportunidade sem igual, para o autoconhecimento e o conhecimento do outro, mas isto só é possível quando se vive intensa e escancaradamente.

Protejo a minha vida íntima, e a reservo para uma parceria competente. E saibam os outros que sou da opinião popular de que: “em assunto de marido e mulher não se mete a colher”. Sou resistente a terapias ou análises da vida, considero a prática da vida o melhor jeito da cura.

Minha relação com meus pais e pessoas que amo é muito importante para mim, e cuido muito para não os violentar com minhas exigências de profundidade. Quiçá são os únicos seres que não desafio com a força da minha personalidade. Exijo que todos respeitem os meus pais, e valorizo muito eles terem me colocado nesse mundo. Cuido e velo por eles.

1 Response
  1. Anônimo Says:

    ja estou seguindo!!!!!!!!!


  • Quem sou eu

    Minha foto
    Temperamento é ativo e ardente, às vezes impulsivo, com resistência física extraordinária, ultrafeminina e é altamente seletiva. Conhece limites quando é tirada do sério, pra mim não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ignoro totalmente. Capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação, adoro limpeza. Tenho enorme paixão pelas amizades e vivo como se estivesse tirando férias, com imenso prazer.

    Arquivo

  • Seguidores